Você já parou para pensar quando coloca uma câmera em seu bumbum? Uma câmera escondida mostrou que uma das maiores fraquezas do novaiorquinos é o corpo feminino. Uma mulher andou pelas ruas da famosa Big Apple usando uma calça de Ioga e com um dispositivo em um lugar bem propício, seu bumbum.
A ideia veio de um vídeo do grupo feminista Hollaback que registrou um número considerável de homens observando o bumbum de uma mulher durante 10 horas.
A filmagem registrou 59 pessoas, entre homens e mulheres, que olharam diretamente para o traseiro da mulher, veja alguns:
Este foi o primeiro a olhar diretamente para o traseiro da mulher.
Este rapaz tentou disfarçar, mas não teve jeito, ele foi pego de olho no traseiro.
Mas engana-se quem pensa que apenas os homens são flagrados olhando o bumbum da moça. Algumas mulheres também foram vistas.
Mais uma mulher, mas essa não parecia muito contente com o que viu.
O bumbum da moça deixou este rapaz feliz da vida. Nada como ter bom humor.
O bumbum dessa moça é garantia de muita felicidade.
Esta senhora ficou horrorizada com o quanto a calça da moça estava apertada.
O vídeo foi realizado em novembro, o mês de conscientização contra o câncer de próstata. O objetivo da mensagem da campanha era: olhe seu próprio bumbum. A ideia é conscientizar os homens a fazerem o exame do câncer de próstata. Por motivos como medo e preconceito muitos homens deixam de realizar o simples exame e em muitos casos o câncer é descoberto depois de muito tempo.
O vídeo à seguir não tem ligação com a campanha, mas a ideia é similar, veja:
Via: Daily mail
Comentários
Postar um comentário